Cuiabá anuncia a contratação do atacante Clayson

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Cuiabá

Nesta terça-feira, o Cuiabá anunciou a contratação do atacante Clayson, por empréstimo até dezembro de 2021. O jogador de 26 anos pertence ao Esporte Clube Bahia, mas não estava nos planos do clube para a temporada. O jogador desembarcou na capital mato-grossense, passou por exames médicos e físicos e assinou contrato.

Sua documentação já foi enviada à CBF, que deve regularizar a situação do atacante nos próximos dias, divulgando seu nome no BID. Clayson foi contratado pelo Esquadrão por R$ 4 milhões junto ao Corinthians. Pelo time baiano, ele realizou 43 jogos oficiais, anotando três gols.

O jogador foi revelado pelo União São João-SP, onde foi destaque na Copa São Paulo de 2012, aos 16 anos. Foi negociado com o Ituano, onde atuou de 2013 a 2015. Em 2017 ajudou a levar a Ponte Preta à final do Paulistão e foi eleito a revelação do campeonato.

FICHA DO ATLETA:

  • Posição: Atacante
  • Nome: Clayson Henrique da Silva Vieira
  • Nascimento: 19/03/1995, em Botucatu-SP
  • Altura: 1,66 m – Peso: 63 kg
  • Clubes: União São João, Ituano, Ponte Preta, Corinthians e Bahia

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times