Cuiabá anuncia a contratação de Jonathan Cafú, do Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Cuiabá

O Cuiabá anunciou em suas redes sociais a chegada do atacante Jonathan Cafú, emprestado pelo Corinthians até o final do ano.

Cafú desembarcou em Cuiabá na quinta-feira, realizou exames médicos, assinou o contrato e já começou os treinamentos com o restante do grupo. Seu contrato foi enviado à CBF e seu nome deve ser regularizado no BID nos próximos dias.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Jonathan Cafú chegou ao Timão em novembro do ano passado e firmou contrato até o fim de 2023. Porém, o atacante disputou apenas três partidas, tendo ficado 104 minutos em campo.

Cafú chegou livre ao Corinthians após rescindir com o Bordeaux, da França, clube que era dono de seus direitos, e com o Al-Hazm, da Arábia Saudita, onde estava emprestado desde janeiro do ano passado.

Nesta semana, o goleiro Walter foi cedido ao Cuiabá até o fim do ano, quando também se encerra o seu contrato com o Alvinegro paulista.

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times