Cuiabá acerta contratação de destaque do Campeonato Carioca e chega ao 14º reforço na temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Divulgação/Bangu

Na tarde dessa segunda-feira, o Bangu oficializou o empréstimo cedido ao Cuiabá do meia Denilson. A promessa de 20 anos chega ao clube mato-grossense com contrato válido até abril de 2023 e com opção de compra ao término do vínculo.

Revelado pelo próprio Bangu, Denilson soma passagens por Flamengo e Atlético Mineiro, onde conquistou o Brasileiro Sub-20 em sequência por ambos clubes. Contudo, subiu ao profissional na última temporada e foi um dos destaques do clube na Taça Guanabara.



Já como titular, ao todo disputou todas 11 partidas e marcou gol em uma oportunidade. Ao todo, já soma 28 partidas e dois gols pelo time de Moça Bonita. No acordo, o clube vai manter dos direitos econômicos do atleta.

Sendo assim, com a contratação de Denilson, o Cuiabá chega ao 14º reforço para a equipe principal na temporada de 2022. Dentre os mais conhecidos, estão Rodriguinho, artilheiro da equipe com oito gols, André, Everton e Valdívia.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times