Corinthians tenta repatriar volante Maycon, que pertence ao Shakhtar, da Ucrânia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

O Corinthians pretende repatriar o meio-campista Maycon, que está prestes a deixar o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A princípio, de acordo com informações do ge, o clube já estaria negociado com representantes do atleta para um empréstimo válido por uma temporada.

A tendência é que o desfecho seja positivo para o Timão, que estaria em andamento na negociação de salários. O jogador de 24 anos, campeão brasileiro pelo Corinthians, contudo, teria como preferência em permanecer na Europa. No entanto, caso retornasse ao Brasil, pretenderia fechar com o alvinegro.

Maycon ainda tem contrato com o Shakhtar até o fim de 2025. Portanto, não é uma situação tão simples, são detalhes burocráticos, principalmente envolvendo a guerra da Rússia para com a Ucrânia, que segue até os dias atuais e não tem previsão de término.

Corinthians recebe resposta positiva do Shakhtar e fica perto de ter Maycon  até dezembro | LANCE!

Foto: Divulgação/Shakhtar

A Fifa liberou os jogadores que atuam no país a se transferirem pra qualquer clube com um contrato até junho. Entretanto, Maycon e Corinthians entendem que não é interessante um acordo por pouco mais de três meses.

Enquanto aguarda desfecho com Maycon, o Corinthians está perto de já anunciar a chegada do centroavante Júnior Moraes, até então, outro jogador do Shakhtar. Ele já pode, inclusive, depois de ser regularizado, ser inscrito para a disputa da 2ª fase do Paulista, na qual o Timão já está classificado.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times