Corinthians realiza proposta para Diego Costa, que analisa ofertas de clubes da Espanha

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

Dias após ter rescindido com o Atlético Mineiro, Diego Costa já teria recebido uma proposta do Corinthians. A princípio, o jogador gostou dos valores e teria encaminhado um pré-acordo com o Timão, mas o atacante ainda pretende aguardar mais alguns dias até definir seu futuro.

Isso porque Diego Costa teria recebido sondagens de clubes do futebol espanhol, onde ele gostaria de retornar. Por lá, já atuou por Atlético de Madrid, seu maior momento de destaque no futebol europeu (além do Chelsea), Celta de Vigo, Albacete, Valladolid e Rayo Vallecano.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

A janela do mercado europeu fecha somente no dia 31. Até lá, o Corinthians já terá dado início a nova temporada, no Campeonato Paulista, e certamente não deve aguardar o jogador a partir de então. Sendo assim, o clube deve acatar o pedido de Diego Costa e esperar apenas por alguns dias, até receber um resposta definitiva.

Até então, a proposta do Corinthians teria sido de duas temporadas, com possivelmente o maior salário do elenco, que seria bancado em parte pela Taunsa, empresa parceira do clube. Até o momento, o Timão anunciou o retorno de Paulinho e do lateral-esquerdo Bruno Melo, que estava no Fortaleza.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times