Corinthians libera, e Matheus Jesus negocia com Juventude

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

O Corinthians liberou o volante Matheus Jesus para negociar com o Juventude, que vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada. A negociação entre as duas partes, inclusive, estariam avançandas e o acordo pode ser concretizado nos próximos dias.

O jogador chegaria ao time gaúcho por empréstimo. Na última temporada, Matheus Jesus defendeu o Red Bull Bragantino, onde disputou 22 jogos e marcou três gols. No entanto, após um problema interno no elenco, foi perdendo espaço e chegou a ser devolvido ao Timão um mês antes do término do seu contrato com o Massa Bruta.

Matheus Jesus na partida entre Bragantino e Ituano — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

 Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Desde então, o volante sequer foi relacionado pelo técnico Vagner Mancini. Com a camisa disputou apenas 12 jogos. De acordo com a informação da ‘Rádio Caxias’, único detalhe que resta para acertar com o Juventude é apenas definir a questão salarial, a diretoria alviverde está otimista quanto ao desfecho.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times