Corinthians anuncia empréstimo de Mateus Vital ao Panathinaikos, da Grécia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O Corinthians oficializou o empréstimo do meia Mateus Vital ao Panathinaikos, da Grécia. O acordo vai até junho de 2022. Vital foi liberado para viajar e realizar exames médicos e deve ser anunciado pelo clube grego nos próximos dias.

Há mais de três anos atuando pelo Corinthians, Vital tem 187 jogos com a camisa do clube. Neste período, ele marcou 14 gols.

Nesta temporada, Mateus Vital marcou cinco gols e deu três assistências, sendo o segundo atleta do elenco com mais participação em gols, atrás apenas de Jô.

Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Contudo, o camisa 22 foi perdendo o espaço desde a chegada de Sylvinho no comando técnico. O atleta perdeu a titularidade para o garoto Adson e ficou no banco de reservas nos últimos cinco compromissos corintianos.

O Corinthians ainda pode fechar outras saídas nesta janela de transferências. O zagueiro Raul Gustavo tem negociação avançada com o Bordeaux, da França, e outros atletas do elenco, como o atacante Léo Natel e o lateral-esquerdo Lucas Piton, receberam sondagens de clubes do exterior.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times