Corinthians anuncia contratação de lateral campeão pelo Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação-Corinthians

O Corinthians, enfim, oficializou a contratação do lateral-esquerdo Matheus Bidu, que pertence ao Guarani e estava no Cruzeiro, onde conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 como titular.

Aos 23 anos, Bidu assinou contrato válido até o fim de 2025 com o Timão. Ele chega para disputar por posição com Fábio Santos, já que Lucas Piton está sendo negociado com o Vasco.

De acordo com o ge, para ficar com 20% dos direitos econômicos de Matheus, o Corinthians pagará entre R$ 1,5 e R$ 2 milhões ao Guarani – os valores não foram divulgados pelos clubes.



Na última temporada, o lateral-esquerdo disputou 39 jogos com a camisa do Cruzeiro, período em que marcou três gols e concedeu três assistências. Pelo Guarani, ao todo, foram 90 jogos, sendo destaque em duas temporadas na Série B, com a camisa verde e branca.

Bidu passa a ser a segunda contratação oficial do Corinthians para a temporada de 2023. Antes, o alvinegro anunciou o retorno do atacante Ángel Romero.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times