Chapéu no rival? Fortaleza anuncia a contratação Silvio Romero, do Independiente-ARG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

O Fortaleza oficializou a contratação do atacante Silvio Romero, na noite desta quinta-feira. O jogador era de interesse do arquirrival Ceará, mas o Tricolor do Pici ganhou a disputa. O fator “Libertadores” pode ter sido determinante na escolha do argentino.

Romero, portanto, chega por empréstimo, com opção de compra, junto ao Independiente, da Argentina. Na última temporada, o atacante balançou as redes em 22 oportunidades, além de ter distribuído quatro assistências.

“A gente está muito feliz por ter fechado com o Silvio Romero, entendemos que é um grande atacante de qualidade internacional, um dos melhores centroavantes do futebol argentino”, afirmou o presidente Marcelo Paz.



O mandatário revelou que o tempo de duração do negócio, no qual houve muito sigilo por parte do clube, já que o Ceará também fez investidas pelo centroavante argentino. 

“A negociação durou em torno de duas semanas, onde trabalhamos tudo com muito sigilo, o que é peculiar do nosso trabalho, sem estardalhaço, num período de muitas críticas e a gente sabendo que está trabalhando pelo melhor do clube. Vojvoda aprovou o nome, o nome do Silvio Romero surgiu no Fortaleza pelo Cifec”, destacou.

Desde 2017 no Independiente, Silvio Romero marcou 50 gols em 129 partidas. Ele também soma passagens por  Lanús, da Argentina, Rennes, da França, Chiapas, do México, e América, do México.

FICHA TÉCNICA

Nome: Silvio Ezequiel Romero
Data de nascimento: 22/07/1988 – 33 anos
Posição: Centroavante
Altura: 1,77m
Naturalidade: Córdoba-ARG
Clubes: Instituto-ARG, Lanús-ARG, Rennes-FRA, Chiapas-MEX e Independiente-ARG.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times