Chapéu no rival! Corinthians contrata lateral de 19 anos do ABC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Renne Carvalho/ABC

O Corinthians chegou a um acordo com o ABC, de Natal, e contratou o lateral-esquerdo Reginaldo, de 19 anos. O jogador era cobiçado pelo Palmeiras, mas o Timão concretizou a compra por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Os valores da negociação, no entanto, não foram divulgados. Mas fato é que o clube de Natal continua com os demais 50% para uma futura venda. 

Reginaldo compareceu no CT durante a noite dessa sexta-feira e acertou todos os detalhes. Posteriormente, assinou a rescisão contratual com o ABC. O lateral, por outro lado, agradeceu o carinho da torcida e se diz grato ao clube. 

Em 2020, ele disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e um jogo do Campeonato Paranaense, pelo Athletico. No ABC chegou a atuar em seis jogos, pelo qual conquistou o título do Campeonato Potiguar e terminou sendo eleito uma das revelações da competição.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times