Chapecoense anuncia contratação do zagueiro Laércio, ex-Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Chapecoense

Depois de rescindir contrato de forma amigável com o Santos, o zagueiro Laércio acertou com o Chapecoense e vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador assinou contrato com o Verdão até o fim de 2022.

Ao todo, com a camisa do Peixe, foram apenas 16 partidas, onde marcou um dos gols que garantiu a vitória sobre o Grêmio por 4 a 1 nas quartas de final da Libertadores. Embora o Santos tenha vendido Veríssimo, cedendo uma vaga na defesa, Laércio não permaneceu na Vila.

Natural de Marau, do Rio Grande do Sul, o zagueiro ficará apenas 200 quilômetro de sua cidade natal atuando em Chapecó, onde está desde o início da semana. Por lá, realizou todos os exames médicos e avaliações até assinar de maneira oficial seu novo contrato, válido até dezembro de 2022. Laércio chega para suprir a saída de Luiz Otávio, que foi para o Bahia e vestirá a camisa 3.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times