Chapecoense acerta contratação de Henrique Almeida; será a segunda passagem do atacante no clube

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Chape

A Chapecoense anunciou o retorno do centroavante Henrique Alemeida nessa sexta-feira, um dia antes de entrar em campo contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, agora aos 30 anos, está de volta à Arena Condá, por onde atuou em 2019. O contrato é válido por duas temporadas.

Henrique Almeida assinou vínculo de produtividade com a equipe catarinense, atualmente na zona do rebaixamento, ainda sem vencer após 16 rodadas. O atacante, contudo, precisará de um período maior de preparação física a fim de recuperar o ritmo e estar preparado para os compromissos da sequência da temporada 2021.A última partida do atleta foi ainda em fevereiro de 2020, no Campeonato Goiano, pelo Goiás. 





A primeira passagem de Henrique Almeida pelo clube de Santa Catarina aconteceu em 2019, também na primeira divisão. Ao todo, participou de 12 partidas e marcou três gols.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times