Ceará recebe pagamento por rescisão do zagueiro Tiago, que vai atuar no futebol japonês

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

Tudo certo! O Cerezo Ozaka, do Japão, já efetuou o pagamento ao Ceará pela liberação do zagueiro Tiago Pagnussat. O valor da liberação foi de 200 mil dólares, aproximadamente pouco mais de 1 milhão de reais na cotação atual.

O Vozão era dono de 60% dos direitos econômicos do zagueiro, os 40% restantes pertenciam ao Atlético Mineiro, que também recebeu uma compensação financeira. Já prevendo essa negociação, o Ceará anunciou a contratação do zagueiro Messias, que estava no América-MG, na noite desta quarta-feira (25).

Tiago Pagnussat, zagueiro do Ceará — Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC

Foto: Marcelo Vidal/Ceará


Tiago foi um dos destaques na equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira. Em 2020, disputou 46 jogos e marcou quatro gols, na qual conquistou a Copa do Nordeste de forma invicta. O zagueiro, no entanto, deve seguir no Brasil nos próximos dias enquanto aguarda detalhes burocráticos para sua ida ao Japão.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times