Ceará oficializa a contratação de Zé Roberto, que estava no Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heber Gomes/AGIF

O Atlético Goianiense acertou a venda do centroavante Zé Roberto para o Ceará, que já anunciou a contratação do novo reforço. Adson Batista, havia revelado a concretização do negócio.

Na última temporada, Zé disputou 53 partidas com a camisa do Dragão e foi o artilheiro da equipe com 16 gols marcados – sendo seis no Brasileirão, cinco no Campeonato Goiano, três na Copa do Brasil e dois na Sul-Americana.



O Ceará buscava um centroavante para iniciar a nova temporada, já que Jael passou por uma cirurgia no joelho e ficará à disposição do técnico Tiago Nunes somente no meio do ano.

Num primeiro momento, o argentino Silvio Romero, do Independiente, era de interesse da equipe alvinegra. Pablo, do São Paulo, recebeu uma proposta oficial, mas teria se omitido a responder a oferta, aceita pelo Tricolor paulista, por um ano de empréstimo.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na MLS: Los Angeles FC x DC United

Los Angeles FC e DC United se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Americano às 23:30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium, situado na cidade de Los Angeles.

Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times