Brugge e Genk, da Bélgica, demonstram interesse na contratação de Rodrigo Muniz, do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Marcelo Cortes/Flamengo

Dois grandes clubes da Bélgica demonstraram interesse na contratação do jovem atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo. O Genk já teria apresentado proposta ao Flamengo e estaria em negociação, por outro lado, o Club Brugg mantém conversar com o departamento médico do clube carioca.

Ao que tudo indica, o Flamengo pretende manter uma boa porcentagem numa eventual transferência futura, em torno de 50% dos direitos do jogador. Na atual temporada, Muniz começou bem, marcando cinco gols no Campeonato Carioca, sendo artilheiro da equipe na ocasião.



Ele, no entanto, vem sendo pouco utilizado pelo técnico Rogério Ceni, uma vez que atua como centroavante, onde Gabigol e Pedro duelam pela posição, o que dificulta e muito para o jovem de 20 anos. 

No futebol belga, o Brugge é o atual campeão nacional e lidera o o quadrangular final com 39 pontos, o Genk, em contrapartida, está na segunda colocação, com 34. Não há nenhum brasileiro entre as duas equipes no momento.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times