Botafogo anuncia os dois primeiros reforços para a temporada de 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Botafogo

O Botafogo anunciou dois reforços para a temporada de 2022: o zagueiro Klaus e o atacante Vinicius Lopes. Ambos chegam para reforçar o elenco alvinegro que retorna à elite do futebol brasileiro, após conquistar o acesso com o título da Série B.

O defensor estave na última temporada vestindo a camisa do Ceará. Aos 27 anos, ficou sem espaço ao longo de 2021 e ficou livre após não renovar contrato. Dessa forma, livre no mercado, acertou por duas temporadas com o Fogão.

Ele chega para reforçar o setor defensivo que no momento tem Joel Carli e Kanu como os titulares. Com a possibilidade do último ser negociado ao longo da temporada, Klaus pode ganhar ainda mais espaço na equipe de Enderson Moreira.



Outro nome anunciado pelo Botafogo foi o atacante Vinicius Lopes, este por três temporadas. O jogador de 22 anos estava livre depois de não acertar renovação com o Goiás. Após exames médicos aprovados foi anunciado pelo alvinegro carioca.

Em 2021, Vinicius balançou as redes em cinco oportunidades em 18 partidas. Ele, portanto, fez parte do acesso conquistado pelo time esmeraldino, retornando à elite do futebol brasileiro, no qual o Botafogo foi campeão.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na MLS: Los Angeles FC x DC United

Los Angeles FC e DC United se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Americano às 23:30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium, situado na cidade de Los Angeles.

Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times