Avaí negocia venda de titular com Eduardo Barroca por quantia milionária; destino pode ser o futebol alemão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Avaí

O Avaí está negociando a venda do zagueiro Arthur Chaves, titular absoluto sob o comando do técnico Eduardo Barroca ao longo do Campeonato Brasileiro. O jogador, por sinal, ficou de fora da lista de relacionados para a partida contra o Corinthians, no último sábado.

Na coletiva, o técnico Eduardo Barroca comentou que conta com bons jogadores à disposição no setor defensivo e que o clube avalia a possibilidade de contratar um novo zagueiro para repor a saída de Arthur. Contra o Corinthians, Bressan e Rafael Vaz foram os titulares.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

O Avaí e agentes do jogador tratam a negociação sem revelar grandes detalhes. Inclusive, o possível destino do zagueiro não foi revelado. Há boatos de que pode ser o Hoffenhein, da Alemanha. Segundo o ge, os valores giram em torno de 15 milhões de reais pelo defensor de apenas 21 anos.

Fora da lista de relacionados, Arthur Chaves tem negociações avançadas para deixar o Avaí  — Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C.

Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C.

A venda é vista pelos dirigentes do clube como necessária, já que fechou o último ano em déficit de mais de 30 milhões. De qualquer forma, o Avaí detém 90% dos direitos econômicos do atleta, e deve manter parte do percentual para uma futura venda. 

Arthur Chaves está o clube desde os 11 anos de idade e foi promovido ao profissional na última temporada, passando a ser titular e referência em 2022. Na temporada, atuou em 27 das 37 partidas da equipe, sendo titular em 26. Ele marcou um único gol, recentemente contra o Flamengo. 

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times