Avaí encaminha contratação de zagueiro ex-Vasco e Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

O Avaí está perto de reforçar o setor defensivo com a contratação do já experiente zagueiro Rafael Vaz, de 33 anos. O jogador, aliás, chegou a Florianópolis no último domingo para realizar os exames médicos

Sendo aprovado, Vaz deve assinar contrato válido até o fim da temporada com o clube catarinense. Caso o Leão permanecessa na Série A, existe a possibilidade de estender por mais um ano. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Polidoro Júnior.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Rafael Vaz soma uma histórico de respeito. Primeiro passou pelas categorias de base de Corinthians e Palmeiras, e também defendeu Vasco e Flamengo. Mais recente esteve no Goiás, depois Universidad Católica, do Chile, e por último este no Al-Khor, do Catar.

Rafael Vaz negocia com o Avaí — Foto: Rosiron Rodrigues

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

No mês de janeiro, o defensor entrou em contato com a direção do Al-Khor para uma rescisão amigável. O plano era retornar ao futebol brasileiro. Nas duas temporadas no futebol do Oriente Médio, disputou 33 jogos e marcou sete gols.

Pelo fato de ter ficado livre no mercado ainda antes do fechamento da janela nacional, o Rafael Vaz pode ser inscrito e ser utilizado já nos próximos compromissos pelo Avaí, caso o negócio seja concretizado.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times