Atlético-GO tenta empréstimo do atacante Michael, do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Atlético Goianiense segue tentando reforçar seu elenco visando as importantes competições pela frente, incluindo a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Apesar de ter outras prioridades, a diretoria do clube tem como alvo a contratação do atacante Michael, ex-Goiás, que atualmente está no Flamengo.

Inclusive, o próprio Adson Batista, presidente do Atlético, confirmou o desejo de contar com o jogador em 2021. Para isso, o Dragão iria ceder duas promessas das categorias de base, o meia Gil e o volante Da Silva. 

“Sim, verdade. Como esses dois jogadores promessas do futebol brasileiro (o meia Gil e o volante Da Silva, ambos para o SUb-17) podem ir para o Flamengo, nós estamos avaliando um jogador. Michael é um bom nome e que precisa jogar. Acho que aqui ele jogaria e reconquistaria o bom futebol“, revelou o presidente Adson Batista.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Vale lembrar que o goleiro César estava encaminhado com o time goiano, mas se lesionou dias antes de firmar contrato. Com isso, até então o Atlético teria o direito de solicitar um jogador do Flamengo por empréstimo.  

O mandatário foi enfático ao dizer que não cederia os dois jovens caso não tivesse um acordo por um jogador do time carioca. “Não acho justo.  Tenho uma ótima relação com o Flamengo, com o presidente Landim e vamos resolver da melhor maneira possível. O Palmeiras, por exemplo, também tem interesse”.

Michael chegou ao Flamengo em janeiro de 2020 depois de se destacar pelo Goiás e ser eleito revelação do Brasileirão 2019. O atacante custou, entre comissões e aquisição de 80% de direitos econômicos, R$ 38,4 milhões. Pelo clube, disputou 50 partidas até o momento e marcou quatro gols.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias


Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times