Athletico-PR oficializa a contratação do volante Hugo Mora, do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico Paranaense oficializou a contratação do volante Hugo Moura, contratado junto ao Flamengo. O mais novo reforço do Furacão acertou empréstimo válido por uma temporada.

“Fico feliz e muito motivado pela oportunidade. Todos conhecem bem o Athletico Paranaense. É um clube muito grande, que vem chegando às decisões de praticamente tudo que tem disputado. Quero viver isso aqui. Quero poder dar dentro de campo a resposta para essa confiança do clube em mim, ajudar meus companheiros e contar com a ajuda deles também”, disse o volante.



Aos 24 anos, Hugo vai ganhando mais rodagem, uma vez que não consegue se firmar na equipe do Flamengo. Essa, inclusive, será a segunda passagem do volante em Curitiba, já que atuou em 2020 pelo arquirrival do Furacão, o Coritiba.

Após passar por exames físicos e médicos, Hugo, inclusive, já se treinou no CAT Caju, em início de preparação para a nova temporada. Na próxima segunda-feira, irá iniciar os trabalhos com o elenco principal do Furacão, comandado por Alberto Valentim.

Imagem

Foto: Divulgação



Hugo Moura foi revelado pelo Flamengo, mas nunca conseguiu se firmar na equipe principal. Inclusive, esse será o terceiro empréstimo do jogador em três temporadas consecutivas. Com a camisa rubro-negra, soma apenas 21 partidas.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times