Athletico-PR encaminha a contratação de Orejuela, do São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Alexandre Schneider/Getty Images

O Athletico Paranaense fechou a contratação do lateral direito Orejuela, de 26 anos, que estava emprestado pelo São Paulo ao Grêmio.

Orejuela foi emprestado pelo São Paulo ao Grêmio no início de 2022 e foi titular em oito partidas na temporada, mas ficou de fora das últimas duas, perdendo espaço após as contratações de Edilson e Rodrigo Ferreira.

Na primeira passagem pelo Grêmio em 2020, Orejuela teve um bom desempenho e acabou conquistando a torcida, principalmente no clássico GreNal válido pela fase de grupos da Copa Libertadores daquele ano, quando o Grêmio venceu por 1 a 0 no Beira-Rio e o jogador teve uma boa atuação na lateral.

Foto: Ernesto Ryan/Getty Images

Ele participou de apenas 15 partidas com a camisa do São Paulo na temporada passada, marcando um gol e dando uma assistência. Orejuela foi revelado pelo Deportivo Cali-COL e se transferiu para o Ajax, da Holanda, em 2017. Ele tem passagens por Cruzeiro, Grêmio e São Paulo.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times