Athletico Paranaense acerta empréstimo de Guilherme Bissoli ao Cruzeiro até o fim do ano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Conmebol

O Athletico Paranaense chegou a um acordo com o Cruzeiro e acertou o empréstimo do atacante Guilherme Bissoli, que vai para o time mineiro com vínculo válido até o fim do ano. O jogador é esperado em Belo Horizonte na próxima segunda-feira.

Recentemente, o Furacão renovou o contrato do jovem atacante até o fim de 2023. No entanto, não vinha sendo muito utilizado na atual temporada. Embora tivesse inscrito na Sul-Americana, não jogou nenhuma partida pelo time principal, que disputou quatro jogos. Por outro lado, atuou em três partidas pelo time de Aspirantes e marcou dois gols.

Foto: Mauricio Mano/athletico.com.br

O atacante, que foi revelado pelo São Paulo, chegou ao Athletico no início de 2020, emprestado pelo  Club Fernando de la Mora, do Paraguai. Após bom rendimento, marcando nove gols em 31 jogos, assinou em definitivo por três anos com o Furacão. 

No Cruzeiro, por outro lado, irá disputar posição com Rafael Sobis e Marcelo Moreno, que atuam como referência do time no ataque. No entanto, por ser de maior mobilidade, saindo mais da área, pode ser escalado para iniciar pelos lados. A Raposa vai buscar o acesso na Série B para retornar a elite do futebol brasileiro.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times