Até 2026! Red Bull Bragantino anuncia contratação de Gabriel Novaes, ex-São Paulo e Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Bahia

No fim da tarde desta segunda-feira, o Red Bull Bragantino oficializou a contratação do atacante Gabriel Novaes, ex-São Paulo e Bahia. O jogador, portanto, assinou contrato válido até maio de 2026 com o Massa Bruta.

A rescisão contratual de Gabriel Novaes com o Bahia, clube ao qual estava emprestado pelo São Paulo, foi oficialmente divulgado no início desta tarde, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Em seis meses com a camisa do Esquadrão de Aço, o jogador disputou 24 partidas e marcou quatro gols – dois foram no início da atual temporada.



Os valores não foram divulgados pelo Red Bull Bragantino, no entanto, ao que tudo indicada, a venda teria sido em torno de 6 milhões de reais, por 70% dos direitos econômicos do atacante. Nesse acordo, o Bahia deve receber 15% do valor, como taxa de vitrine, acordo previsto no contrato.

Quer receber dicas exclusivas para o Cartola e Rei do Pitaco  com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times