Até 2023! Fortaleza acerta renovação de contrato com Yago Pikachu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Twitter

O Fortaleza acertou a renovação de contrato com o lateral/ala-direito Yago Pikachu. O novo acordo é válido até o fim de 2023, com opção de extensão por mais um ano. O vínculo anterior iria até dezembro de 2022, dessa forma, podendo assinar pré-contrato com outro clube no meio da temporada.

Pikachu foi um dos principais nomes da temporada história do Fortaleza em 2021, sob o comando do técnico Vojvoda. Até então, disputou 51 partidas, marcou 12 gols e concedeu outras oito assistências.

“O Pikachu chegou ao Fortaleza após uma longa e vitoriosa história no Vasco. No ano em que chegou ao clube, foi um momento de mudança e ele foi um protagonista em 2021. Um ano que terminou sendo bem vitorioso na história do clube. Ele foi decisivo em muitos jogos, tornou-se o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro, premiado pela CBF. Fez gols e assistências importantes e se mostrou também ser um líder”, destacou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.



“Por isso que estamos ampliando o contrato dele até o final de 2023 e com opção (de renovação) até 2024. E que ele possa fazer história aqui também, assim como fez com a camisa do Paysandu e do Vasco. Ele é um jogador que costuma fincar a bandeira e fincar raízes nos clubes que passa”, completou.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News! 

Últimas notícias

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times