Atacante Sorriso, do Juventude, tem proposta de dois times da Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Gabriel Tadiotto / EC Juventude

O atacante Sorriso tem feito toda a pré-temporada com os companheiros de Juventude, mas pode deixar o clube nos próximos dias. Desde o fim do Campeonato Brasileiro na última temporada, o jogador passou a ser valorizado por alguns clubes e dois outros times da Série A teriam feito proposta para o destaque do time gaúcho.

De acordo com o ‘ge’, Red Bull Bragantino e o Atlético Mineiro teriam formalizado uma oferta ao atacante. O dirigente do Juventude, Marcelo Barbarotti, confirmou que existe grande possibilidade de Sorriso ser negociado nas próximas semanas. 

“Em relação ao Sorriso, desde o término da competição em nenhum momento parou de chegar situações. Então, tivemos negociações com o mercado da Europa, teve situação do Japão, e hoje, existe duas situações de Brasil muito reais. Então, está na mesa em discussão com a nossa diretoria e com os representantes do atleta”, disse o diretor executivo.

São Paulo x Juventude Brasileirão Morumbi Sorriso Marcos Vinicios — Foto: Fernando Alves / EC Juventude

Foto: Fernando Alves / EC Juventude

Barbarotti também falou da importância que pode ser a confirmação da transferência, sendo atrativo para o Juventude. Ele revelou que o Grêmio chegou a estar próximo de comprar Sorriso, mas a negociação não foi concretizada.

Marcos Vinicios, ou Sorriso, tem apenas 20 anos e foi destaque do Juventude durante toda a temporada, principalmente no Campeonato Brasileiro. Ao todo, disputou 50 partidas e somou oito participações em gols, sendo quatro tentos e quatro assistências. 

O vínculo do atacante com o Alviverde prevê uma multa rescisória de R$ 7 milhões para clubes brasileiros e 7 milhões de euros para equipes do exterior.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times