Artur não deve terminar a temporada no Red Bull Bragantino, afirma empresário

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Principal jogador do Red Bull Bragantino na última temporada, o atacante Artur não deve permanecer muito tempo no futebol brasileiro e sequer deve terminar a temporada por aqui até o fim de 2021. Ao menos é o que afirmou o emprésario do próprio jogador, Nick Arcuri.

“Tive sondagens e proposta oficial. Inclusive, sentei com o Thiago Scuro para conversar. O Bétis-ESP era um dos clubes que me procurou, disse que tinha interesse, mas não tinha dinheiro. O Atalanta-ITA foi uma consulta oficial, que fez eu ir ao Brasil para sentar com o Thiago. O Thiago pediu para que o Artur ficasse até o meio do ano porque o Red Bull Leipzig, que é do projeto, queria ter a prioridade no meio do ano para contar com o jogador na próxima temporada. Ele falou que somente se tiver uma proposta irrecusável para a gente avaliar”, contou.

Artur, atacante do Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

“Neste momento, a prioridade é para que o Artur se mantenha dentro do projeto da Red Bull porque ele tem idade, tem perfil para dar continuidade na Europa dentro deste projeto. Depois lá fora, ele se valorizando, é um segundo momento. Neste primeiro momento, queremos manter o Artur dentro deste projeto Red Bull. O próximo passo seria o Leipzig no meio do ano para ele poder dar esse próxima passo no projeto”, destacou o emprésario de Artur.

O atacante foi um dos destaques do futebol brasileiro em 2021. Contratado em 2020 por 25 milhões de reais junto ao Palmeiras, Artur foi  vice-artilheiro da Sul-Americana de 2021, com sete gols, e artilheiro do Massa Bruta na temporada, com 21 gols, além de 14 assistências.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times