Artilheiro do Juventude na temporada, Matheus Peixoto é anunciado como reforço por clube ucraniano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Arthur Dallegrave/Juventude

O Juventude terá uma grande baixa para o restante da temporada no Campeonato Brasileiro. Isso porque, nesta segunda-feira, o artilheiro Matheus Peixoto foi anunciado como novo reforço do Metalist, da Ucrânia. Ele segue em Caxias do Sul e se apresentará nos próximos dias ao novo clube.

Detentor dos direitos econômicos do atleta, o Red Bull Bragantino receberá cerca de US$ 180 mil pela venda (R$ 933 mil na cotação atual). O contrato era válido somente até o fim da atual temporada e poderia assinar pré-contrato com qualquer outro time.

Matheus Peixoto em Juventude x Sport — Foto: Fernando Alves/EC Juventude

Foto: Fernando Alves/Juventude

Embora o atacante tenha ganho destaque no Juventude, o time gaúcho não irá receber nenhuma quantia como taxa de vitrine. Pelo clube, Matheus Peixoto disputou 27 partidas e marcou 12 gols, sendo sete dos nove do Verdão no Campeonato Brasileiro. 

Peixoto deixa o Juventude como artilheiro do Brasileirão ao lado de Gilberto e Bruno Henrique. Neste momento, a equipe está na 13ª colocação, com 16 pontos em 13 jogos, tendo uma rodada ainda a cumprir. 

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times