Após saída de Luan Polli, Atlético-GO garante permanência de Ronaldo até 2025

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Twitter

Presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista antecipou nas redes sociais a permanência do goleiro Ronaldo até o fim de 2025. Titular absoluto desde que chegou na atual temporada, o arqueiro de 1,94m vai ficar ao menos mais três anos vínculado ao clube.

Ronaldo chegou para repor a saída de Fernando Miguel, que foi para o Fortaleza. Ele chegou para ser segunda ou terceira opção, com Luan Polli e Renan à disposição. No entantou, se firmou desde que passou a ter mais oportunidades e segue sendo o número 1 da equipe.

Inclusive, Luan Polli teve o mesmo destino que Fernando Miguel, acertando com o Fortaleza na última semana. Dessa forma, Renan é o substituto imediato e Léo, de apenas 20 anos, é a terceira opção.

Imagem

Foto: Reprodução/Twitter

Aos 25 anos, Ronaldo vive ótima fase pelo Dragão, que ainda busca recuperação no Brasileirão, atualmente é o 19º colocado. Mas Na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil fez a diferença para levar o Dragão até as quartas de final de ambas as competições.

Antes do Atlético-GO, Ronaldo só havia defendido o Vitória, que o revelou. Baiano de Salvador, o goleiro de 1,94m de altura é cria do Leão. Por lá foram 91 jogos. No Atlético-GO, já soma 28 partidas na primeira temporada.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times