Após rescindir com o Sport, Patric se aproxima de acerto com o América-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens/Sport

O lateral-direito Patric conseguiu, via Justiça, a liberação do seu contrato com o Sport. O atleta obteve a rescisão do vínculo com os pernambucanos ao alegar atrasos salariais, direito de imagem, 13º e FGTS. ficando livre para assinar com um novo clube. O jogador chegou a ter conversas com a nova gestão para firmar um acordo, mas a negociação não evoluiu. 

O jogador já trabalhou com o técnico Vagner Mancini, como no Atlético e Vitória, e, inclusive, ambos têm o mesmo empresário, Fábio Mello. Na atual temporada, o lateral disputou 19 jogos, e é o garçom do Sport com cinco passes para gols.

Patric em treino pelo Sport  — Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Foto: Anderson Stevens/Sport

Caso a negociação seja concretizada, será a terceira passagem de Patric no estado de Minas Gerais, uma vez que o mesmo já vestiu as camisas de Cruzeiro, em 2009, e Atlético Mineiro, onde permaneceu até o início de 2020, com empréstimos a diversos clubes no período.

Receba dicas, estatísticas e análises dos jogadores do Brasileirão por SOMENTE R$ 1,00. Clique pra tirar suas dúvidas! 

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times