Após deixar o Bahia, Nino Paraíba se aproxima de acerto com clube da Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Depois de ser desligado do Bahia e já ter se despedido do clube, o lateral-direito Nino Paraíba está próximo de ser novo reforço do Goiás, que está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. 

O jogador não renovou seu contrato com o Esquadrão de Aço e está livre no mercado para buscar um novo clube. Dessa forma, as negociações entre Nino e Goiás estariam próximas de um desfecho positivo para o time alviverde.

Após quatro anos, Nino Paraíba anuncia saída do Bahia | Bahiaço

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Desde 2018 no Bahia, o lateral-direito disputou 193 partidas ao longo de sua passagem, onde marcou sete gols. Nino Paraíba também soma passagens por Vitória, Ponte Preta e Avaí, outra equipe que retornou à elite do futebol brasileiro.

Até o momento, o Goiás já anunciou a contrataçaõ do atacante Vinícius, e tem acerto com o zagueiro Caetano, do Corinthians. Entretanto, o clube ainda não pode registrar nenhum jogador até quitar a dívida com o Goianésia, em torno de 700 mil reais, referente à venda de Michael ao Flamengo.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na Série B: Ponte Preta x Chapecoense

Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam nessa terça-feira (24), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20:00 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, situado na cidade de Campinas.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times