Após classificação à final do estadual, Goiás anuncia as saídas do técnico Bruno Pivetti e de Paulo Autuori

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Em menos de 24 horas depois de confirmar classificação para a final do Campeonato Goiano, o Goiás anunciou as saídas de Paulo Autouri, coordenador de futebol, e do técnico Bruno Pivetti.

A princípio, Autuori encaminhou ida ao Internacional, para atuar como diretor do clube gaúcho. Sendo assim, por ter levado Pivetti ao Goiás, o treinador também foi desligado do Esmeraldino.

Ambos haviam sido anunciados exatamente há um mês pelo Goiás. Nesse período, o alviverde obteve a melhor campanha do estadual e avançou à terceira fase da Copa do Brasil eliminando Sousa-PB e Criciúma.



O técnico Bruno Pivetti comandou a equipe em sete oportunidades, onde conquistou cinco vitórias, um empate e sofreu uma única derrota. Agora, o Esmeraldino passará a ser comandado pelo auxiliar fixo Glauber Ramos.

Já neste próximo sábado, o Goiás enfrenta o rival Atlético Goianiense às 16h30, de Brasília, no Antônio Accioly, pela partida de ida da final do Goianão.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times