Antes de ser anunciado, Cazares aparece no BID e pode estrear pelo Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

Novo reforço do Fluminense, o meia Cazares já está liberado para fazer sua estreia com a camisa do Fluminense, antes mesmo do anúncio oficial do clube. O jogador já teve seu nome publicado no BID da CBF na tarde desta quinta-feira.

Portanto, já regularizado, o equatoriano pode ir a campo neste sábado contra o Botafogo, jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Cazares teve a rescisão com o Corinthians publicada nessa quarta, dia em que realizou exames médicos no clube carioca.

Foto: Reprodução

Até o momento, o Fluminense anunciou somente a chegada do zagueiro Manoel, do pacotão acertado no início dessa semana. O atacante Abel Hernández teve também a sua rescisão com o Internacional publicada e em breve será oficializado no Flu. Raúl Bobadilla, único reforço tricolor que estava fora do país, deve ter a sua situação regularizada também em breve. Ele chega por empréstimo junto ao Guarani, do Paraguai.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times