Ângelo recusa proposta milionária do Flamengo e vai seguir no Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação-Santos

Após ser bastante assediado pelo Flamengo, o atacante Ângelo, do Santos, tomou uma decisão quanto ao seu futuro: vai permanecer na Vila Belmiro. O jogador se posicionou de forma oficial em nota divulgada à imprensa.

Segundo ele, a ideia é permanecer no Santos para seguir com sua palavra e de muita gratidão ao Santos, além de seguir em busca de atingir seus objetivos.

“Quero aqui agradecer ao Clube de Regatas do Flamengo, aos seus dirigentes e sua tão apaixonada torcida por todas as manifestações afetuosas e também pela proposta que me honrou muito. Porém, eu tenho um projeto e um ciclo que está acertado com o Santos Futebol Clube e quero honrar com a palavra que passei aos meus companheiros, aos responsáveis pelo clube e a nossa Santástica torcida, que pode ter certeza de que nós estamos juntos”, diz uma parte do trecho divulgado por Ângelo à imprensa.

Ângelo em treino do Santos — Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Foto: Raul Baretta/ Santos

O Flamengo realizou uma última proposta de 66 milhões de reais ao Santos, por 50% dos direitos econômicos do jogador. O Santos estava prestes a topar pelo negócio, mas a decisão do jogador prevaleceu.

No entendimento de Ângelo e seus empresários, uma ida ao Flamengo iria adiar sua ida para o futebol europeu. Profissional desde os 16 anos, o atacante já fez 18 e espera uma proposta do exterior.

Com a camisa do Peixe, Ângelo já soma 108 jogos, desde sua estreia em 2020. De lá para cá, balançou as redes em três oportunidades, além de ter concedido 10 assistências.

Veja a nota de Ângelo na íntegra

Quero aqui agradecer ao Clube de Regatas do Flamengo, aos seus dirigentes e sua tão apaixonada torcida por todas as manifestações afetuosas e também pela proposta que me honrou muito. Porém, eu tenho um projeto e um ciclo que está acertado com o Santos Futebol Clube e quero honrar com a palavra que passei aos meus companheiros, aos responsáveis pelo clube e a nossa Santástica torcida, que pode ter certeza de que nós estamos juntos.

Talvez isso não seja uma constante no futebol, mas pela educação que tive dos meus pais, vou seguir com minha palavra. Foi desta maneira que aprendi em casa, mesmo saindo muito cedo e enfrentando muitas dificuldades para jogar no Santos, clube pelo qual tenho e terei eterna gratidão por tudo que me proporcionou desde o início. Ao longo dessa minha trajetória tive muitos obstáculos para realizar o sonho de ser jogador profissional e por isso digo que dedicação e empenho de minha parte nunca irão faltar para superar qualquer fato ou adversidade.

Eu externei aos meus pais o meu desejo de permanecer no Santos e seguir esse ciclo no qual eu entendo que posso contribuir ao lado meus companheiros e, juntos, atingir os objetivos.”

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times