América-MG negocia com goleiro Jailson e se aproxima de Cáceres, ex-Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

O experiente goleiro Jailson entrou no radar do América Mineiro. Após anunciar que o goleiro Matheus Cavichioli, titular nos últimos dois anos, passará por uma cirurgia no coração, a diretoria americana passou a ver com bons olhos a chegada do arqueiro de 40 anos.

Jailson chegou a ser anunciado pelo Cruzeiro para ser opção no gol. Entretanto, com a mudança de gestão do rival, o jogador não entrou em acerto e acabou ficando sem clube. De qualquer forma, o mesmo estaria com os planos de morar em Belo Horizonte em 2022, o que pode vir a acontecer de fato.

As tratativas ainda são iniciais, mas com grande possibilidade de um desfecho positivo para as duas partes. Jailson deixou o Palmeiras na última temporada, após não ter seu vínculo renovado, com duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros e duas Copas do Brasil.

Além de Jailson, outro nome que o América Mineiro tem interesse em contratar é o lateral-direito Raúl Cáceres, que encaminhou a rescisão contratual com o Cruzeiro na última semana. Aos 30 anos, o jogador estaria analisando as propostas de clubes do Brasil e do exterior até escolher o seu destino.

Raúl Cáceres Cruzeiro — Foto: Bruno Haddad

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Cáceres chegou à Raposa para a disputa da Série B, em 2020, no primeiro ano disputou 32 partidas e marcou quatro gols. Já na última temporada, foi titular ao longo do ano, mas ficou como opção na reta final, ainda sob comando de Luxemburgo e somou 28 partidas, além de um gol marcado.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na Série B: Ponte Preta x Chapecoense

Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam nessa terça-feira (24), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20:00 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, situado na cidade de Campinas.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times