América-MG anuncia contratação do atacante Chrigor, do Red Bull Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

O América Mineiro oficializou a contratação do atacante Chrigor, que estava no Red Bull Bragantino. O acordo é válido até o fim do Campeonato Brasileiro, previsto para ser finalizado em dezembro.

Chigor, de apenas 20 anos, passa a ser a 16ª contratação do Coelho para a temporada. O jogador chegou em Belo Horizonte na noite dessa última segunda-feira, e nesta manhã passou por toda a bateria de exames médicos antes de assinar o contrato com o América.


O atacante iniciou a sua trajetória no futebol nas categorias de base do Brasil de Pelotas-RS. Em 2018, chegou ao Red Bull Brasil-SP e completou sua formação na base do clube do interior paulista, onde permaneceu após a transformação em Red Bull Bragantino-SP. Suas primeiras oportunidades no time profissional aconteceram na temporada passada.

Em 2021, pela equipe profissional do Red Bull Bragantino-SP, o atacante atuou em dois jogos e marcou um gol pelo Brasileirão, na vitória do Massa Bruta contra o Flamengo, no Maracanã.

Ficha do jogador

Nome completo: Chrigor Flores Moraes
Data de nascimento: 13/11/2000
Local de nascimento: Cachoeira do Sul (RS)
Altura: 1,83 m
Clubes: Brasil de Pelotas-RS (2017 a 2018), Red Bull Brasil-SP (2018 a 2020) e Red Bull Bragantino-SP (2020 a 2021).

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times