América-MG anuncia a contratação do atacante Yan Sasse, ex-Coritiba

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/América-MG

O América Mineiro oficializou mais uma contratação nessa terça-feira (30). Depois de anunciar a chegada de Juninho, o Coelho acertou com Yan Sasse, que assinou contrato em definitivo até maio de 2022.

O atacante rescindiu com o Coritiba e ficou livre no mercado para assinar com qualquer clube. Em 2019, Yan chegou a ser emprestado ao Vasco e no segundo semestre teve uma experiência no futebol turco, onde atuou com a camisa do Caykur Rizespor.

 — Foto: REUTERS/Rodolfo Buhrer

Foto: Reprodução

Já na última temporada, retornou ao Coxa em agosto e disputou 18 partidas no Campeonato Brasileiro, onde a equipe terminou sendo rebaixada para a Série B. Ao todo, Yan Sasse disputou 70 jogos com a camisa do clube, pelo qual marcou sete gols. 

O jogador desembarcou em Belo Horizonte nessa terça-feira, onde passou por exames médicos e assinou em definitivo com o Coelho e, inclusive, já teve o primeiro contato com os demais companheiros de equipe. 

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times