Ainda sem técnico! Goiás não chega a um acordo com Dorival Júnior

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Maurício Mano/Athletico

O Goiás tinha esperança de acertar com Dorival Júnior para iniciar a temporada de 2022. No entanto, a diretoria alviverde não chegou a um acordo com o treinador após reunião realizada nessa semana e segue em busca por um novo comandante.

Os atletas esmeraldinos já iniciaram a pré-temporada sob comando do interino Glauber Ramos. Foi com ele que a equipe conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro em 2021. Apesar disso, a diretoria observa as possibilidades de acertar com um técnico mais experiente.

A primeira opção era Dorival Júnior, que não assume uma equipe desde novembro de 2020, quando deixou o Athletico Paranaense. O Goiás entende que é possível fazer uma boa campanha no Brasileirão e Copa do Brasil, e por conta disso vai em busca de um treinador.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na MLS: Los Angeles FC x DC United

Los Angeles FC e DC United se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Americano às 23:30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium, situado na cidade de Los Angeles.

Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times