Umberto Louzer assume o comando técnico do Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Sport

Na manhã desta quinta-feira, o Sport anunciou a contratação do técnico Umberto Louzer, que rescindiu contrato com a Chapecoense e assumir o comando da equipe rubro-negra após demissão de Jair Ventura. Além do treinador, vêm ao Recife para compor a comissão técnica rubro-negra o auxiliar-técnico Gabriel Remédio e o preparador físico Marcelo Rohling.

De acordo com o Sport, Umberto chega ao Recife neste domingo (18), onde deve acompanhar o próximo confronto do Leão, contra o Sete de Setembro, pelo Campeonato Pernambucano, mas só deve iniciar os trabalhos na segunda-feira (19).

Umberto Louzer comandou a Chapecoense em 56 jogos oficiais e teve 66,07 % de aproveitamento. Neste período, foram 31 vitórias, 18 empates e apenas sete derrotas, proporcionando ao Verdão o título do Campeonato Catarinense, o retorno à Série A e o inédito título da Série B do Campeonato Brasileiro.

Natural de Vila Velha, no Espírito Santo, o treinador de 41 anos, encerrou a carreira de jogador de futebol em 2014. Como técnico, iniciou a carreira pelo Guarani, levando o clube de volta à elite do futebol paulista, com o título da Série A-2 Estadual. Além de Chapecoense e Guarani, ele tem passagens por Vila Nova e o Coritiba.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times