Thiago Neves segue sem previsão de retorno; Gustavo e Marquinhos retornam aos treinos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Fora dos gramados há quase um mês, o meia Thiago Neves segue sem previsão de retorno aos treinos no Sport. A expectativa era que o atleta retornasse as atividades no início desta semana, mas ele continua em tratamento na fisioterapia do clube.

“Ainda não tem previsão, ele está na fisioterapia, não liberei para treinar. Ele está tratando a lesão e aguardando a recuperação. Estamos atribuindo possivelmente a uma consequência reflexo da Covid-19. Não estamos trabalhando com previsão. Se for possível voltar no próximo jogo, ótimo. Mas por enquanto não temos data.” – disse o médico do clube, Leonardo Silveira.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O meia testou positivo para Covid-19 em março deste ano e foi desfalque no Leão na estreia do Rubro-Negro na Copa do Brasil. Após o período de isolamento, ele voltou aos treinos, fez cinco partidas pela equipe e questionou dores musculares.

Em contrapartida, o meia Gustavo, recuperado de um desconforto muscular na coxa direita, e o atacante Marquinhos, recuperado de uma fratura no pé, estão trabalhando normalmente com o restante do elenco e se aproximam do retorno.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times