Thiago Neves retorna de suspensão e reforça o Sport Recife contra o Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport Recife

Depois de cumprir suspensão na última partida, o Sport Recife contará com o retorno do meio campista Thiago Neves, que está à disposição da comissão técnica para a próxima partida do campeonato brasileiro.

Por outro lado, o Leão da Ilha não conta com o meio campista Hernanes, expulso na última rodada. O treinador Gustavo Florentín terá que realizar mudanças no meio de campo da equipe.

Os meio campistas Zé Welison Gustavo são dúvidas para a partida contra o Internacional. O volante sofreu um trauma no ombro direito; já o meia sentiu o músculo adutor da coxa direita.

Foto: Anderson Stevens / Sport Recife

Desfalques nas últimas quatro rodadas do Brasileirão, o zagueiro Raphael Thyere, o meia Thiago Lopes e o atacante Everaldo ainda seguem em fase de recuperação de problemas físicos.

O Sport Recife não marca gols a cinco jogos e precisa quebrar essa marca contra o Internacional. O Leão da Ilha encara o Colorado na segunda-feira (13), às 20h30, na Ilha do Retiro.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times