Thiago Neves rescinde e não é mais jogador do Sport; veja detalhes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Sport

Chegou ao fim a passagem de Thiago Neves no Sport. O meia e a diretoria do clube pernambucano chegaram a um acordo comum nesta segunda-feira e o vínculo, que iria até o fim do ano, foi encerrado de forma antecipada. Em nota, o Leão da Ilha agradeceu o jogador pelos serviços prestados.

Thiago Neves, ao todo, disputou 46 partidas em duas temporadas com a camisa do Sport, pelo qual marcou dois gols. O meia estendeu seu vínculo com a equipe depois da permanência na Série A na última edição, mas não conseguiu repetir o mesmo nível nos últimos meses, devido a lesão e dificuldade de recondicionamento físico após ser diagnosticado com Covid-19.



O relacionamento entre Thiago Neves, torcida e diretoria do Sport não era das melhores e a situação “piorou” nas últimas semanas após revelar que teria financiado materiais e alimentos que estavam faltando no clube, tornando a situação pública ao rebater um comentário de um torcedor.

Dessa forma, aos 36 anos, o meia deixa o Leão da Ilha com 21 partidas na atual temporada, sendo 14 no Campeonato Brasileiro e apenas dois gols marcados. 

VEJA A NOTA OFICIAL DO SPORT NA ÍNTEGRA:

Após conversas em alto nível, o representante do atleta Thiago Neves e a direção do Sport Club Recife chegaram a um entendimento comum para o encerramento antecipado da relação contratual que unia as partes.

O Sport mantém sincera gratidão ao trabalho de Thiago Neves, razão pela qual deseja sorte e sucesso na continuidade da sua vitoriosa carreira.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times