Thiago Neves é regularizado no BID da CBF e pode estrear pelo Sport contra o Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

De olho na próxima partida pelo campeonato brasileiro, que será realizada no próximo domingo (20), às 20:30 na Ilha do Retiro, contra o Fluminense, Jair Ventura terá a disposição um jogador importante.

Trata-se de Thiago Neves, recém contratado pelo Leão. O jogador estava sem contrato desde que saiu do Grêmio. Nesta sexta-feira (18), o meia foi apresentado no Sport e já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para realizar sua estreia pelo time da Ilha do Retiro.

Em entrevista, Thiago Neves se mostrou bem ansioso para estrear pelo Leão. A tendência é de que o meia comece no banco de reservas, já que realizou apenas exames físicos no CT do clube.

“- Confesso que estou bem ansioso, porque já tem um tempo que eu não jogo. Continuei treinando, me preparando, porque sabia que uma hora iriam precisar de mim para jogar. Então, se o Jair precisar, espero fazer a minha estreia já no domingo.” Disse Thiago Neves.

No Brasileirão, o Sport é o atual 15º colocado, com 11 pontos conquistados em 10 jogos. Até aqui foram 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times