Foto destaque: Divulgação/Sport
Sport e Vitória-PE estrearam no quadrangular do rebaixamento em uma partida de ritmo lento. Apesar da possibilidade de assumirem a liderança nesta etapa do Pernambucano com os três pontos.
Demorou até uma das equipes abrirem o placar, mas o Rubro-negro que saiu com a melhor. Aos 33 minutos, Marquinhos marcou o gol que garantiu o resultado para o Leão: 1 a 0. Resultado que deu ao Sport a liderança nesta etapa da disputa.
O Sport começou a partida criando as melhores chances. Principalmente, com Leandro Barcia e Patric. Mas terminou errando finalizações e, por mais de uma vez, parou nas defesas do goleiro Celismar. No Vitória-PE, a melhor chance apareceu com o atacante Genildo, que ficou de frente para o gol, mas chutou para fora.
As equipes voltaram para a segunda etapa com poucas mudanças em relação ao ritmo da partida. Aos 25 minutos o Sport teve a melhor chance em uma bola aéra com Iago Maidana. Mas quem saiu na frente foi o volante Wires, que salvou o Vitória-PE tirando uma bola quase dentro do gol.
Aos 33, no entanto, Marquinhos abriu o placar para o Leão. Detalhe é que, na sequência, a partida terminou resultando em confusão envolvendo atletas e comissão técnica. O confronto ainda passou dos 50 minutos, mas sem mais mudanças no placar.
Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.