Sport tenta a contratação por empréstimo do atacante Everaldo, do Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Apesar do impedimento de inscrever jogadores, devido a uma punição da Fifa, o Sport monitora o mercado de transferências em busca de boas oportunidades. O nome da vez no Leão da Ilha é o do atacante Everaldo, do Corinthians.

O jogador de 26 anos tem contrato com o Timão até junho de 2023 e foi procurado pelo Sport. O Leão tenta a contratação do atleta por empréstimo. Entretanto, a situação financeira do clube nordestino dificulta a negociação.




Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Em entrevista divulgada previamente pelo “GE”, o presidente do Sport Recife, Milton Bolivar, a situação financeira dificulta as tratativas.

“— Estamos trabalhando para isso. Mas o entrave, com certeza, é o lado financeiro.”


Pouco utilizado no atual elenco do Corinthians, o time paulista tem interesse na venda do jogador em definitivo. Além disso, de acordo com o empresário do atleta (Fabiano Barbosa), o alvinegro pede cerca de R$2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos. O empresário diz ao “GE” que está escutando outros clubes, analisando, e não descarta o Sport.

“— A ideia do Corinthians é vender. Não que não possa fazer empréstimo como opção, mas a ideia é vender e entendemos o lado do clube. A gente não descarta o Sport. Ficamos felizes quando fizeram contato, mas estamos escutando outros clubes e estamos analisando.” Disse Fabiano Barbosa.


O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 
Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times