Sport tem os retornos de Gustavo e Mikael para enfrentar o América-MG; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Sport

Desfalques no último jogo contra o Fluminense, o meia Gustavo e o artilheiro Mikael retornam ao time para a partida decisiva contra o América-MG, na Arena Pernambuco. Com isso, o técnico Gustavo Florentín terá de fazer novas mudanças na escalação inicial.

O zagueiro Rafael Thyere é duvida para o duelo, já que sofreu uma pancada no joelho contra o Flu e será reavaliado. Caso não tenha condições reais de jogo, Pedro Henrique ou Chico brigam pela vaga. Já no meio campo, Zé Welison sofreu um choque de cabeça no último jogo, mas a princípio se sente bem e treinou normalmente nessa terça-feira.



Dono do pior ataque do Brasileirão, o Sport está mais pressionado pela vitória pois já soma um jogo a mais que as primeiras equipes fora da zona do rebaixamento e a distância mínima no momento é de cinco pontos. Sendo assim, caso não volte a somar três pontos a diferença pode quase dobrar nas próximas rodadas.

A provável escalação do Sport para enfrentar o América-MG tem: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere (Chicho/Pedro Henrique), Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo; Paulinho Moccelin (Everaldo/Tréllez) e Mikael.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times