Sport renova com Jair Ventura até o fim de 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport Recife


Ele fica! Na tarde desta quarta-feira, 24, o Sport acertou sua primeira renovação de contrato para a próxima temporada. Trata-se do treinador Jair Ventura, que conseguiu estabilizar o Leão da Ilha na série A. Ele renovou com o time nordestino até o fim de 2021. A informação foi previamente publicada pelo “GE”.

Com a permanência confirmada na elite do futebol brasileiro, a diretoria do Sport segue monitorando o mercado de transferências, em busca de boas oportunidades, e está iniciando o planejamento para a montagem de elenco para a próxima temporada.




Foto: Anderson Stevens / Sport Recife


Em busca da classificação para a Copa Sul-Americana, o Sport Recife segue em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Leão irá enfrentar a equipe do Athletico Paranaense na quinta-feira, 25, às 21h30 na Arena da Baixada. O confronto será válido pela 38º rodada.

O Sport está na 14º colocação do Brasileirão com 42 pontos conquistados em 37 partidas. Para conseguir a classificação para a Sul-Americana, o Leão precisa vencer o Furacão ou torcer para que Fortaleza e Bahia tropecem.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times