Sport Recife conta com retornos importantes para a partida contra o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife 



Baixas da última rodada do campeonato brasileiro, o Sport Recife contará com retornos importantes para o próximo confronto. Tratam-se dos meias Thiago Neves e Gustavo, além do atacante Neílton.

Devido a uma lesão na panturrilha, o principal nome do elenco rubro-negro, Thiago Neves, esteve afastado desde o início do mês. O jogador será o principal reforço da equipe para o próximo confronto.

Para a partida, o treinador Umberto Louzer não terá à disposição os atacantes Marquinhos e Everaldo, pois pertencem ao Corinthians, estão emprestados ao Leão e não poderão atuar por questões contratuais.



Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife



O Sport Recife encara a equipe do Corinthians na quinta-feira (24), às 19 horas, na Neo Química Arena. O confronto será válido pela 6º rodada do Brasileirão.

Veja a provável escalação do Sport Recife: Maílson; Hayner, I. Maidana, R. Thyere, Sabino e Sander; M. Silva, T. Lopes (T. Neves); P. Moccelin, Maxwell (Neilton) e André.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times