Sport Recife acerta as renovações de contrato de Betinho e Dalberto; Popó deve retornar ao Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Fernandes Spia / Fotoarena


Garantido na elite do futebol brasileiro, a diretoria do Leão da Ilha segue em busca de realizar a manutenção do elenco para a próxima temporada. O Sport Recife segue na disputa pelo título da Copa do Nordeste.

Nesta semana, o Sport Recife acertou as renovações de contrato do atacante Dalberto e do volante Betinho. O centroavante e o meio campista pertencem ao Juventude e a Tombense, respectivamente, e ampliaram o vínculo de empréstimo por mais uma temporada.




Foto: Ricardo Fernandes Spia / Fotoarena


Entretanto, uma baixa no Leão da Ilha deve ser o atacante Vinícius Popó. O jogador está fora dos planos do treinador Jair Ventura e deve retornar ao Cruzeiro.

Proibido de registrar novas contratações, devido a uma punição da Fifa, o Sport Recife pode registrar os dois atletas no Boletim Informativo Diário (BID), pois ambos estavam no clube na última temporada.


Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.
Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times