Sport recebe o Bahia em partida decisiva para sonhar com a permanência na Série A; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Kely Pereira/Divulgação

Depois de esboçar uma breve reação com três vitórias seguidas, o Sport voltou a apresentar as mesmas dificuldades desde o início do Campeonato Brasileiro e se encontra numa situação bem complicada, que pode ser considerada irreversível dependendo do próximo resultado.

O Leão da Ilha tem 30 pontos e está na 18ª colocação. O próximo adversário é o Bahia, primeiro time fora do Z-4, em 16° lugar com 36 pontos, ou seja, seis de vantagem. Em caso de revés para o rival baiano, a vantagem aumentaria para nove pontos, enquanto o Sport teria apenas mais quatro rodadas a disputar.



Sendo assim, o triunfo diante do Bahia é de suma importância para ainda sonhar com a permanência na elite do futebol brasileiro. O técnico Gustavo Florentín pode repetir a base titular do time que vem atuando nas últimas rodadas, já que não nenhum suspenso ou lesionado.

O provável time do Sport, portanto, conta com: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes; Gustavo, Paulinho Moccelin (E. Felipe) e Mikael.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times