Sport oficializa as contratações de Zé Welison e Rentería, ambos ex-Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Sport

Na tarde desta quinta-feira, o Sport oficializou as chegadas dos volantes Carlos Rentería e de Zé Welison para reforçar o elenco na temporada 2021. Ambos disputaram a última edição do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, que terminou sendo rebaixando para a Série B.

Zé Welison chega ao time pernambucano emprestado junto ao Atlético Mineiro até o final do ano. Na última temporada, o jogador disputou 23 partidas com a camisa do Botafogo.  

Imagem

Foto: Divulgação/Sport

O colombiano Rentería, já de contrato assinado, realizou as primeiras avaliações junto ao staff rubro-negro e se prepara para a apresentação oficial à imprensa. Na última temporada, contudo, não recebeu muitas oportunidades, uma vez que chegou no Botafogo no decorrer do campeonato e vinha de um pouco mais de um ano sem ir a campo.

Além de ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o Sport faz sua pior campanha na história da Copa do Nordeste, onde também foi eliminado na fase de grupos, sofrendo duas goleadas para Bahia e Ceará, ambas por 4 a 0. No início dessa semana, contudo, um mês depois de renovar contrato, o técnico Jair Ventura foi demitido.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! 

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times